terça-feira, 4 de setembro de 2018

Van Halen: Álbuns Remasterizados com Bonus Tracks

Ouça uma música desta discografia agora antes de baixá-la!

Clique no link acima para ouvir a música "Judgement Day" do álbum For Unlawful Carnal Knowledge (1991).

Preste atenção na qualidade! Pois esta música é a mesma que está neste post...os dados que você verá no link do 4shared são os mesmos que você verá quando ouvir este som no VUPlayer!

Este é o único blog de rock do Brasil em que o usuário tem a oportunidade de ouvir uma música da discografia que está sendo publicada antes de a baixar, em tempo real!

Só aqui você tem esta opção porque eu realmente banco e garanto a qualidade dos meus arquivos, porque eu os faço um á um, não sou como outros preguiçosos que tem por aí, que baixam discografias prontas de torrents, apagam o nome dos autores originais, colocam o seu nome e sobem para contas anônimas de sites de compartilhamento.

A Wikipédia é uma ferramenta de pesquisa maravilhosa, sem dúvida. No entanto, como qualquer outra coisa, precisa se saber como usa-lá.

Por exemplo, se fosse possível utilizá-la para ler qualquer coisa em qualquer idioma, com uma tradução fiel a lingua original, não existiriam páginas específicas em determinadas linguagens, mas sim uma única opção de tradução, em que em um passe de mágica você veria um texto escrito em chinês traduzido fielmente para o russo ou árabe. Provavelmente você continuaria sem entender o que aquilo significava, caso não dominasse integralmente aquele idioma.

Existem alguns assuntos em que você pode encontrar um artigo escrito em inglês que pode ser traduzido para o português com uma tradução ao pé ao letra, porém outros foram feitos utilizando o recurso de copiar e colar apenas.

Isso acontece muito no que diz respeito á biografias de bandas e cantores. Então o que acontece? Alguém vai lá na página da Wikipédia que está em português, copia e cola o texto errado, e coloca isso no seu blog. O motivo para isso é que alguém entrou na página da Wikipédia americana / inglesa, copiou todo o texto, jogou na caixa do Google Tradutor e colou o resultado, cheio de palavras erradas, verbos e etc.

Eu sou da seguinte opnião; quer fazer algo, faça. Mas faça direito. O trabalho é sempre o mesmo, seja para fazer algo certo ou errado. Quando se faz uma coisa mal feita, o prejuízo é dobrado: além disso comprometer o resultado do trabalho, desmonstra desleixo, relaxo e falta de atenção.

Por mim mesmo eu não colocaria a história de nenhum artista aqui. Porque? Porque é um longo texto que tornará os meus posts ainda maiores. Mas eu sei que se eu não fizer isso, alguém vai falar ´O blog do Fulano tem, e este não´.

Então para mim é preferível que se alguém for comparar este meu honesto blog com outro, que seja sempre em um pé de igualdade e nunca abaixo disso. Porque se amanhã alguém decidir fazer algo temático como eu faço hoje, as pessoas iram dizer, ´O blog do outro foi o primeiro a fazer isso´.

A minha vontade de não escrever a história dos artistas aqui, foi baseado principalmente no que eu vejo quando saio na rua; vejo carros que passam com pessoas ouvindo som alto que toca diversas porcarias, menos rock.

Então parece que ou pessoas que gostam de rock não tem carro ou então que estas pessoas jovens já crescem com o mal gosto definido, então porque colocar a história destas bandas e cantores, que já não são novidade para ninguém?

As pessoas mais velhas que já conhecem estes artistas não vão ler aquilo tudo outra vez, ou se forem ler, já perderam o tesão logo no começo, com um texto com erros crasos de português.

Então para satisfazer a todos, e principalmente para continuar fazendo as coisas bem feitas, como devem ser, eu vou colocar a história do Van Halen na versão original da página da Wikipédia em inglês. A pessoa que fez esta página buscou as informações corretas e tem mais autoridade para falar deles do que alguma pessoa preguiçosa que não quis se dar ao trabalho árduo de fazer uma tradução digna do nível que eles merecem.

O melhor jeito de se adquirir conhecimento é se buscando as informações direto na fonte, ou então você corre o risco de aprender os que os outros querem que você aprenda e desta maneira em vez de você criar a sua própria opnião você termina por adotar a dos outros e assim pensa com a cabeça deles, e não com a sua.

Partindo disso, você tem três opções: instalar um plugin no Firefox e traduzir esta página em tempo real, copiar este texto longo, jogá-lo no Google Tradutor, salvar o que vier de lá e mais tarde arrumá-lo da forma que você achar melhor ou então copiar este texto, salvá-lo no Bloco de Notas e baixar o tradutor off-line Lingoes que eu disponibilizarei em breve no Painel de Avisos e traduzí-lo no conforto do seu lar, de acordo com a sua disponibilidade de tempo, paciência e disposição.

Isso claro se para você for realmente necessário. Eu leio em inglês e consigo entender o conceito da frase, e isso para mim na maioria das vezes me satisfaz, quando isso não basta, eu traduzo uma palavra que eu não sei o que significa e isso resolve o problema.

Mais para a frente, quando eu tiver tempo, eu pretendo traduzir este texto e republicá-lo em portugues, mas isso é algo sem data definida.

Van Halen: História Completa
Primeira formação: (1974-1985)
David Lee Roth, Alex Van Halen, Eddie Van Halen e Michael Anthony
Segunda formação: (1986-1996)
Michael Anthony, Eddie Van Halen, Alex Van Halen e Sammy Hagar
Terceira formação: (1996-1999)
Michael Anthony, Alex Van Halen, Eddie Van Halen e Gary Cherone
Quarta formação: (2008-2020)
Alex Van Halen, David Lee Roth, Eddie Van Halen e Wolfgang Van Halen

Van Halen era uma Americana de hard rock formada em Pasadena, Califórnia, em 1972. A partir de 1974 até 1985, a banda composta do guitarrista Eddie Van Halen, o vocalista David Lee Roth, o baterista Alex Van Halen, e o baixista Michael Anthony.

A banda passou a se tornar grandes estrelas, e no início da década de 1980, eles foram uma das mais bem sucedidas bandas de rock da época.

De 1984, foi seu álbum de maior sucesso. O primeiro single, "Saltar", se tornou um sucesso internacional e seu único single a alcançar o número um na Billboard Hot 100. Os seguintes singles, "Panamá" e "eu vou Esperar", tanto bater o número 13 em lugar nos EUA.

O álbum vendeu mais de 12 milhões de cópias só nos EUA. Em 1985, a banda substituiu o vocalista David Lee Roth com o ex-Montrose vocalista Sammy Hagar. Com Hagar, o grupo teremos o lançamento de quatro EUA número de álbuns ao longo de 11 anos.

Agar deixou a banda em 1996, pouco antes do lançamento da primeira banda greatest hits collection, Best Of – Volume I.

Ex-Extreme, o vocalista Gary Cherone foi rapidamente recrutados como vocalista para substituir a Agar, e Van Halen III que foi lançado em 1998. Cherone deixou a banda em frustração, em 1999, após a turnê, devido ao fraco desempenho comercial do álbum.

Van Halen entrou em hiato até 2003, quando elas se reuniram com Agar para uma turnê mundial. O reencontro banda lançou um segundo greatest hits coleção no ano seguinte, O Melhor dos dois Mundos. Como o Volume antes, O Melhor dos dois Mundos incluídas material, tanto o Roth e sammy Hagar épocas, mas foram omitidas quaisquer Cherone era faixas.

O álbum contou com três novas faixas gravadas pela banda reuniu, duas das quais foram lançadas como singles. Agar novamente deixou o Van Halen em 2005 e, em 2006, Roth voltou como vocalista para a sua maior bilheteria de turismo, e um dos de maior bilheteria passeios de ano.

Anthony não foi convidado para participar no tour, e foi, essencialmente, demitido da banda, sendo substituído por Wolfgang Van Halen, filho de Eddie. Em 2012, a banda lançou comercialmente e criticamente bem-sucedidos, Um Tipo Diferente de Verdade, com Roth como vocalista. De acordo com a RIAA, Van Halen é o 19-melhor-vendendo a banda/artista na história dos Estados Unidos, a venda de 56 milhões de álbuns nos EUA

Eles também foram revelados no número 4 na Billboard top lista de ganhadores de dinheiro em 2013. Van Halen é uma das cinco bandas de rock que já teve dois álbuns de estúdio, vendeu mais de 10 milhões de cópias nos EUA Além disso, Van Halen e entrou no maior número de acertos na história da Billboard Mainstream Rock tracks e eles são um do mundo best-seller de bandas de todos os tempos, tendo vendido mais de 80 milhões de registros.

Van Halen alcançou fama mundial por suas muitas canções populares e maior que a vida, performances de palco; eles também tornou-se conhecido para o drama envolvente, com a saída do ex-membros. Controvérsia cercou a banda seguinte a saída de Roth, a Agar, e Anthony; esta controvérsia, muitas vezes, incluíam vários conflitantes declarações à imprensa, entre os ex-membros da banda. Em 2007, Van Halen foi introduzido no Rock and Roll Hall of Fame. A VH1 colocou-los 7º na lista dos " 100 melhores artistas de hard rock de todos os tempos.

Formation and early history (1972–1977)
O Van Halen irmãos nasceram na Holanda, Edward Van Halen em Nijmegen, e Alex Van Halen, em Amesterdão, filhos de músico Jan Van Halen. A família mudou-se para Pasadena, Califórnia, em 1962. Jovem Edward começou a estudar piano clássico, e tornou-se bastante experiente (embora ele nunca totalmente dominado a arte da leitura de partituras).

Eventualmente, os irmãos começaram a tocar música juntos nos anos 1960, Eddie na bateria e Alex na guitarra. Enquanto Eddie foi a entrega de jornais para pagar a sua nova bateria, Alex sneak mais e reproduzi-los. Eventualmente, Eddie descobriu sobre ele, e da frustração, ele disse Alex, "Ok, você tocar bateria e eu vou tocar violão."

O Van Halen irmãos formaram sua primeira banda, chamada The Broken Pentes no início da década de 1970. Como eles progrediram e ganhou popularidade, começaram a tocar muitos quintal partes e mudou o nome de sua banda para O cavalo de Tróia de Borracha Co. Em 1972, o Van Halen irmãos formaram uma banda chamada Gênesis com Eddie como vocalista/guitarrista Alex na bateria, e Marcos de Pedra em baixo.

Inicialmente alugou um sistema de som de David Lee Roth, mas decidiu guardar dinheiro por deixá-lo a participar como vocalista, apesar de a sua anterior audição tinha sido vencida. Em 1974, a banda decidiu substituir a Pedra, então, Michael Anthony, baixista e vocalista da banda local Cobra foi a audição. Após uma noite inteira de jam session, ele foi contratado para baixo e vocais de apoio.

A banda mais tarde mudou seu nome para Mamute, quando eles descobriram o nome do Gênesis já estava sendo usado. Em 1974, Mamute mudou seu nome oficialmente para o Van Halen. De acordo com Roth, esta foi a sua ideia. Ele achou que era um nome que tinha poder, como Santana.

Eles jogaram quintal partes e em um caminhão no Hamilton Park. Van Halen jogado clubes, em Pasadena, e de Hollywood para o crescimento de públicos-alvo, aumentando a sua popularidade, por meio de auto-promoção: antes de cada show que eles iriam passar de panfletos em escolas do ensino médio. Este tipo de auto-promoção logo construiu uma grande seguinte. Mais tarde nesse ano, a banda recebeu seu primeiro break, quando ele foi contratado para jogar no Gazzarri, anteriormente famosa, mas para baixo-em-o-salto night club on the Sunset Strip, que terminou em 1996.

Anteriormente, eles haviam fez o teste para o proprietário, o projeto de lei Gazzarri, mas ele alegou que eles eram "muito alto" e não iria contratá-los.
No entanto, seus novos gestores, Marca Algorri e Mario Miranda, que coincidentemente tinha tomado Gazzarri contratação, fez o negócio.

Pouco depois, eles gravaram sua primeira fita demo, no extinto Cherokee Studios, em Northridge onde Steely Dan, recentemente, havia completado um álbum. Van Halen tornou-se um grampo de Los Angeles cena musical durante meados da década de 1970, jogando no bem-conhecido clubes como o Whisky a Go Go.

De acordo com um de 4 de janeiro, 1977, L. A. Times Robert Hilburn, intitulado "HOMEGROWN PUNK," Rodney Bingenheimer viu Van Halen no Gazzarri clube no verão de 1976, então ele tirou de Gene Simmons do Kiss para ver o Van Halen. Simmons, em seguida, produziu uma Van Halen fita demo com a gravação de início na Aldeia Gravador studios, em Los Angeles, e terminou com overdubs no Electric Lady Studios, em Nova York.

Simmons queria mudar o nome da banda para "Daddy Longlegs", mas a banda preso com o Van Halen. Simmons, em seguida, optou por sair de uma participação adicional depois que ele assumiu a demonstração Beijo de gestão, e foi dito que "eles não tinham chance de fazer isso" e que ele não iria levá-los.

Em meados de 1977, Mo Ostin e Ted Templeman da Warner Bros Records viu Van Halen realizar ao Starwood, em Hollywood.

Embora o público foi pequeno, os dois ficaram tão impressionados com o Van Halen que dentro de uma semana eles ofereceu à banda um contrato de gravação. O grupo gravou seu álbum de estréia no Sunset Sound Recorders estúdio em meados de setembro ao início de outubro de 1977, a gravação de partes de guitarra para uma semana e, em seguida, a gravação dos vocais para duas semanas adicionais.

Todas as faixas foram estabelecidas com pouco mais de dublagem ou duplo-de rastreamento. Erros menores foram propositadamente deixados no registro e um simples conjunto musical-up foi usada para dar o registro ao vivo de sentir. Durante este tempo, eles continuaram a jogar vários locais no Sul da Califórnia, incluindo alguns notáveis concertos no Centro de Convenções de Pasadena produzida por seu promotor e gestor, Steve Tortomasi, ele próprio um dispositivo elétrico no local do rock and roll cena.

David Lee Roth Era (1978-1985)
Aquando do seu lançamento, Van Halen chegou Nº 19 na Billboard pop music charts, uma de rock mais bem sucedida comercialmente estreia. Ele foi altamente considerado como um heavy metal e hard rock do álbum. O álbum incluía canções agora considerado como Van Halen clássicos, como "Correndo Com O Diabo" e o solo de guitarra de "Erupção", que apresentou Eddie uso de uma técnica conhecida como "bater com os dedos".

A banda saiu em turnê por quase um ano, a abertura para o Black Sabbath e o estabelecimento de uma reputação de suas performances. O bandchemistry devido em grande parte ao Eddie Van Halen técnico de guitarra da feitiçaria e David Lee Roth flamboyant palhaçadas e personagem de palco, pontos fortes que mais tarde fez-lhes rivais. A banda voltou ao estúdio no final de 1978, para registro de Van Halen II, um álbum de 1979 similar em estilo ao seu álbum de estréia. Este registro rendeu a banda o primeiro hit single, "Dance A Noite toda."

Nos próximos anos, a banda alternou lançamentos de álbuns e turnês. Suas Mulheres e Crianças Primeiro álbum foi lançado em 1980 e solidificada Van Halen estado. Mas em 1981, durante a gravação da Feira Aviso álbum, as tensões aumentaram. Eddie desejo por mais graves e complexas canções estava em desacordo com Roth papoula estilo. No entanto, Roth (e produtor Templeman) aquiesceu ao Eddie desejos.

Mergulhador Baixo desempenho melhor. A banda, então, ganhou um lugar no Livro Guinness de Recordes Mundiais para os mais bem pagos único aspecto de uma banda: us $1,5 milhão por um período de 90 minutos, em 1983 US Festival.

Apesar de este voltar à forma, Roth e Eddie diferenças continuou, e isso causou atrito com outros membros da banda. Billy Sheehan, depois de sua banda Talas completou uma turnê com o Van Halen, afirma que ele foi abordado por Eddie Van Halen para substituir Michael Anthony.

As razões para esta nunca foram claras para Sheehan, porque a nada. Durante este tempo, Eddie e Alex Van Halen, contribuiu com a pontuação e instrumentais de músicas para o filme " o Selvagem da Vida, estrelado por Eric Stoltz. O placar foi pesado sobre os teclados, semelhante ao som usado nos dois álbuns anteriores e muito mais parecido com o som vindo em seu próximo álbum.

1984 (lançado em 9 de janeiro de 1984) foi o seu auge comercial. Gravado em Eddie Van Halen recém-construído 5150 Studios, o álbum contou com os teclados, que só tinha sido usado esporadicamente em álbuns anteriores. O primeiro single, "Saltar", contou com um sintetizador de gancho e hino letras, e tornou-se a primeira banda e apenas N.º 1 hit pop, ganhando-lhes uma indicação ao Grammy.

Outros singles foram "Panamá" (Nº 13 dos EUA), "I Will Wait" (também No. 13 EUA), e "Hot For Teacher." Três das músicas que tinha a música popular de vídeos na MTV. 1984 foi elogiado por críticos e fãs, atingindo o Nº 2 na Billboard atrás de Michael Jackson, Thriller.

No entanto, o álbum também foi um ponto de ruptura para a banda. Em meados de 1984, o Passeio, o artístico e pessoal tensões entre os músicos chegaram a um passo de febre. Razões do rompimento variar de acordo com o membro da banda entrevistados, mas estavam enraizadas no controle da banda som e imagem.

Roth estava chateado sobre Eddie tocando música fora do Van Halen sem verificar com a banda, e seu suposto abuso de drogas que supostamente impediram a banda de práticas viáveis. Roth foi também lançar uma bem sucedida carreira solo, com duas canções de sucesso fora de seu Louco do Calor EP, um remake de The Beach Boys clássico "California Girls" (#3 dos EUA) e o antigo padrão "Just A Gigolo" (#12 EUA).

Roth também foi oferecido um $20 milhões, o filme de negócio para um script de direito Louco De Calor. Roth esperava Van Halen poderia contribuir com a trilha sonora; no entanto, o filme caiu bastante quando a MGM Imagens foi vendida em 1986.

Sammy Hagar Era (1986–1996)
Eddie invited Patty Smyth of Scandal to replace Roth but she declined. Eddie was then introduced by an auto mechanic to Sammy Hagar, formerly of a 1970s band Montrose, and at that time a solo artist coming off a very successful year. His hit single "I Cant Drive 55" came from his 1984 album VOA, produced by Ted Templeman who had also produced Hagar first album Montrose, as well as all of Van Halen albums up to that point.

Hagar agreed to join and also serve as a rhythm guitarist on stage to add to the Van Halen sound.

In the May 2015 season premiere episode of the TV show Live from Daryl House, musical guest Hagar stated that he had heard a rumor from "several people" and asked host Daryl Hall of Hall & Oates to confirm if he had been "asked by Eddie to sing in Van Halen." Hall affirmed that he had been asked after a Hall & Oates concert in 1985, but declined.

The 1986 Van Halen album 5150 was a huge hit, becoming the band first No. 1 album on the Billboard charts, driven by the keyboard-dominated singles "Why Cant This Be Love" (#3 U.S.), "Dreams," and "Love Walks In" (Top 30 U.S.). To further introduce the new era for the band, a new Van Halen logo was put on the cover. The new logo retained elements of the original, but now the lines extending from either side of 'VH' wrapped around and formed a ring.

Following the release of the 5150 album, a tour was launched to support it across North America. Named the "1986 Tour," the title was a homage to the previous "1984 Tour" in support of the 1984 album. Footage was released on VHS and DVD as "Live Without A Net."

In the tour Hagar wanted to minimize the use of pre-Hagar Van Halen songs in the set, other than the band best known classics. This was a trend that continued, with the expanding repertoire of Hagar-era songs slowly whittling away at the number of Roth-era songs on the set list.

All four studio albums produced during this period reached No. 1 on the Billboard pop music charts and 17 singles breached the top 12 of the mainstream rock tracks chart. During that era, a single taken from 1988 OU812, "When It Is Love," reached the Top Five, peaking at No. 5.

In addition, Van Halen was nominated for two Grammy Awards, winning the 1992 Best Hard Rock Performance with Vocal award for the album For Unlawful Carnal Knowledge. Van Halen continued to enjoy success throughout the mid-1990s. In 1995, Van Halen released the album Balance and supported Bon Jovi on their European Summer stadium tour. They also made a live album called Live: Right Here, Right Now.

During the recording of songs for the film Twister, escalating tension between Hagar and the Van Halen brothers boiled over and Hagar departed on Father Day, 1996. The band had recorded "Humans Being," a song for which Eddie claimed he had to write all the lyrics since Hagar were "too cheesy."

This upset Hagar, and when they were to record a second song for the soundtrack, Hagar was in Hawaii for the birth of his child. It was not an easy birth as the baby was breech, so needed to be delivered via C-section. He was not keen on doing soundtrack work since it would make the music hard to obtain for fans, "abusing" them, so the second track the band were to record became an Eddie/Alex instrumental, "Respect The Wind."

The band was also working on a compilation album. This led to conflicts with Hagar and the group new manager, Ray Danniels, (Ed Leffler replacement and Alex Van Halen former brother-in-law), even though it was Leffler who had renewed their contract with Warner Bros.

Records and had added in the Best Of album option years before. Hagar was reluctant to work on a compilation album before a new album came out and the band fell out, leaving the management siding with Eddie and Alex. Hagar also had concerns over comparisons on an album which featured both his work and Roth.

Hagar claimed that he was fired; Van Halen claimed that he had quit.

A Temporary Reunion With Roth (1996)
David Lee Roth chamado Eddie para discutir quais faixas iria ser incluído em uma planejado Van Halen compilação (trabalho no qual havia, na verdade, começaram antes de Agar partida). Eles deram-se bem, e Eddie convidou para subir para sua casa/estúdio. Pouco depois, Roth re-entrou no estúdio com a banda e o produtor Glen Ballard. Duas músicas a partir dessas sessões foram adicionados à banda o álbum de Greatest Hits e lançadas como singles para promovê-lo.

Em setembro, o Van Halen foi convidado para apresentar um prêmio, em 1996, a MTV Video Music Awards. Eles concordaram, e em 4 de setembro de 1996, os quatro membros originais do Van Halen fez a sua primeira aparição pública juntos em mais de onze anos. Isso ajudou a trazer a compilação para o Nº 1 na billboard de álbuns. No entanto, desconhecido para Roth, Eddie e Alex ainda estavam fazendo testes com outros cantores, incluindo Mitch Malloy.

A banda aparência em 1996, o MTV Video Music Awards, alimentada reunião de especulação. Mas, várias semanas após o show de premiações, foi descoberto que Roth estava fora do Van Halen novamente. Roth divulgou um comunicado no qual pediu desculpas para a mídia e os fãs, afirmando que ele foi um participante involuntário de um golpe de publicidade por Van Halen e gerenciador de Ray Danniels.

No dia seguinte, Eddie e Alex lançou sua própria declaração, alegando que tinha sido completamente honesto com Roth e nunca tinha sugerido que ele estava garantido para ser o próximo vocalista.

Eddie Van Halen viria a explicar (em relação ao MTV Video Music Awards, a aparência que ele tinha inicialmente sido constrangido por Roth palhaçadas, enquanto na câmara, atrás de Beck, que estava dando um discurso de aceitação do prêmio que o Van Halen tinha apresentado a ele.

Imediatamente após isso, a banda tinha sido levado para um backstage conferência de imprensa onde prima consultas sobre uma turnê de reunião, foram atendidas com Eddie Van Halen, dizendo que ele precisava de uma substituição da anca e que iria gravar um novo álbum de estúdio antes de qualquer passeio. Em privado, Roth disse Eddie, para evitar falar coisas negativas, como o quadril e os dois quase chegaram a vias de facto, quebrando-se, assim, qualquer chance de uma escala de reunião.

Gary Cherone era (1996-1999)
Van Halen próximo vocalista foi Gary Cherone, líder da então extinta, de Boston banda Extreme, um grupo que teve algum sucesso no início da década de 1990. O resultado foi o álbum Van Halen III. Muitas músicas foram mais e mais experimental do que o Van Halen trabalho anterior.

Ele era um notável contraste com o seu material anterior, com maior foco em baladas do que as tradicionais canções de rock ("Como Muitos Dizem eu", com Eddie nos vocais). As vendas eram pobres pela banda normas, apenas chegar a certificação de Ouro, apesar de o álbum, atingindo o pico de Nº 4-americana e gráficos.

No entanto, Van Halen III que produzem o hit "Sem Você", e outra faixa do álbum, "Fire In The Hole", apareceu no Lethal Weapon 4 trilha sonora. O álbum foi seguido por uma turnê. O III Passeio viu Van Halen jogar em novos países, incluindo pela primeira vez de visitas à Austrália e Nova Zelândia.

Pouco depois, Van Halen voltou para o estúdio e no início de 1999, eles começaram a trabalhar em um novo álbum. Trabalhando títulos de canções incluídas "Deixado para morrer," "Rio Grande," "Dizem que o Tio," "Você usá-lo Bem", "Mais do Que Ontem", "eu Não sinto falta de Você ... Muito", "Amor Divino" e "a Partir Daqui, para Onde Vamos?".

O projeto foi abandonado quando Cherone deixou a banda de forma amigável, em novembro de 1999. Citando diferenças musicais, é provável III pobres de vendas e recepção crítica teve um grande impacto. Nenhum material a partir destas sessões já foi lançado, e no fato de a banda lançou nenhum novo material em até três novas músicas foram incluídas em 2004 Melhor de Ambos os Mundos de compilação. Letras que Cherone tinha escrito para o Van Halen III siga até poderia ser usado em seu projeto seguinte, com a Tribo de Judá.

Em turnê com Cherone tinha provado decepcionante em termos de atendimento. Eddie viria a admitir que "os poderes que ser" (Warner Bros.) forçou sua mão na despedida com Cherone. Ao contrário do anterior, dois cantores, não teria sido sem sangue ruim por trás do rompimento, e Cherone manteve-se em contacto e em bons termos com o Van Halen. Como quando Agar esquerda, a especulação retomar uma Roth reunião.

Hiato Do Público (1999-2003)
Eddie se recuperando de sua cirurgia no quadril em novembro de 1999, mas a partir de 2000 ao início de 2004 não foram feitas declarações oficiais por Van Halen e nenhuma música foi lançada. No entanto, informações sobre os membros do passado e do presente veio chegando aos poucos. O Van Halen irmãos, continuou a escrever no 5150 estúdios, Cherone gravou um álbum e turnê com a banda Tribo de Judá. Uma das músicas que Cherone tinha escrito para o desmantelada segundo álbum do Van Halen, intitulado "Deixado Para morrer" gostaria de ver sua letra definido para um completamente novo arranjo musical com a Tribo de Judá.

Como relatado por Slawterhouse, em 2000, na 5150, a banda trabalhou com Roth escrever novas músicas antes de cair novamente. Eddie ficou em silêncio, mas fez uma rara aparição na Polícia de Los Angeles Departamento torneio beneficente de golfe durante o mês de Maio de 2001. Qualquer banda de progresso teria sido interrompida em 15 de outubro de 2001, quando Eddie e sua esposa, de 21 anos, a atriz Valerie Bertinelli, separados (embora o casal não iria arquivo para o divórcio até 8 de dezembro de 2005).

Em novembro de 2001, Anthony afirmou Roth tinha trabalhado com a banda novamente por alguns meses, mas os advogados tinham de desligá-lo.

Anthony posteriormente negado. A banda também foi descartada da Warner Bros Records, que teve o primeiro assinado em 1978. Mais positivamente, Eddie passou por tratamento para o câncer e anunciou sua recuperação no Van Halen site em Maio de 2002.

Eddie só performances ao vivo, durante este período foram de ingressar na Montanha para jogar "Nunca Na Minha Vida", em agosto de 2002 e a participação em uma audiência privada atolamento na NAMM, em janeiro de 2003. Este jam teve lugar no Peavey estande (Peavey produzido Eddie assinatura "Wolfgang" modelo de guitarra).

Quando a palavra espalhou rapidamente através da NAMM show que Eddie foi jogar no Peavey cabine, ele atraiu um grande número de pessoas. Mas Eddie apareceu tarde e bêbado, e quando ele finalmente apareceu, ele foi incoerente. Como resultado, Peavey optou por não oferecer uma extensão de seu contrato com o Eddie, e, assim, deixou de produzir qualquer EVH produtos de assinatura. Fender, que tinha comprado Charvel-Jackson, começou um acordo de licenciamento com o EVH marca, incluindo a produção de novos amplificadores e assinatura guitarras, tal como uma cópia de Eddie famoso "Frankenstein" Strat-estilo de guitarra.

No verão de 2002, Roth e sammy Hagar parceria na Música, para a Música, o peso-Pesado Campos de Rock and Roll tour (também conhecida como a "Sans-Halen" ou "Sam & Dave' Tour). A turnê somewhere ambos os ex-vocalistas do atraiu a mídia e o público fascínio, porque parecia mais improvável do que até mesmo uma Van Halen turnê com o Roth ou Agar poderia ser.

O tour atraiu grandes multidões e contou com nenhum de seus atos de abertura, Roth e sammy Hagar, alternando abertura como o primeiro ato durante o passeio.

Em uma entrevista, Roth contraste entre sua personalidade com Agar, dizendo: "Ele é o tipo de cara que você sair com a dividir uma garrafa com um amigo. Eu sou o tipo de cara que você sair, se você deseja dividir seu amigo com uma garrafa." Michael Anthony guested com Agar banda, O Waboritas, inúmeras vezes, e às vezes até cantou os vocais.

Durante as apresentações, Agar iria provocar Antônio por perguntando, "os irmãos sabem que você está aqui?" Anthony nunca jogou com Roth. Cherone apareceu na ocasião. Agar lançado um álbum ao vivo (Aleluia), com vocais de Mike e o Gary, e um documentário em DVD, Longa Estrada a Cabo, sobre turnê com o Roth.

Ao lado, Agar juntou-se com Joe Satriani e Viagem guitarrista Neal Schon para formar um projeto paralelo, o Planeta e Nós, junto com Michael Anthony e Deen Castronovo (também de Viagem) na bateria. A banda gravou apenas duas músicas e tocado ao vivo algumas vezes antes de dissolução, quando Agar e Anthony voltou para a Van Halen.

Enquanto os dois vocalistas promoveu a turnê e publicamente afirmou respeito mútuo, rumores de amarga rivalidade mútua e de ódio entre os dois cantores, que corriam. As acusações foram mais tarde apoiado na parte de trás do palco vídeo, que mostrou Roth e sammy Hagar campos de manter a estrita separação.

Em 4 de julho de 2004, Roth realizada com uma das mais populares orquestras, a Boston Pops, nos Estados Unidos anual Pops Vai para o Quarto celebração em Boston. Agar permaneceu ativo, lançando cinco álbuns e criar o seu próprio merchandising da marca Cabo Wabo, que empresta seu nome para a sua linha de tequila, bem como sua franquia de cantinas.

Ele se reuniu com Montrose em 2003 e 2005 para algumas apresentações e manteve contato com Michael Anthony, muitas vezes a jogar com ele. Com o Van Halen inativos, Anthony configurar um web site e trabalhou em projetos de merchandising, tais como a sua assinatura Yamaha baixo e variedade de molhos quentes. Ele se envolveu com o relatório anual da indústria da música NAMM Show.

Reunion with Hagar (2003–2005)
Durante o mês de janeiro de 2003, o VHND (Van Halen News Desk) site informou que Sammy Hagar estava trabalhando com o Van Halens. A confirmação oficial veio por um longo período de tempo. No final de Março de 2004, Van Halen e Agar anunciou que Agar iria se reunir com a banda para uma nova compilação de lançamento e um concerto de Verão turnê dos EUA.

Em julho de 2004, o Van Halen lançou um novo 2 CD compilação com três novas canções com Agar: "É Sobre o Tempo," "Café da manhã" e "Aprender a Ver". Essas novas canções foram creditados Agar/Van Halen/Van Halen, o que era incomum, já que normalmente toda a linha, que também incluía Michael Anthony, seria creditado.

No entanto, o desempenho foi creditado para toda a banda. Anthony viria a revelar em uma entrevista que Eddie Van Halen, na verdade, não queria que ele fosse uma parte da reunião e, por essa razão Anthony não tinham sido autorizados a realizar nas sessões (explicando a sua falta de uma composição de crédito), com Eddie jogar com as partes de baixo de si mesmo em vez. No entanto, Anthony fez fornecer backing vocal para as três faixas.
Não há canções, com Gary Cherone do Van Halen III foram incluídos. Ele foi certificado de platina nos EUA em agosto de 2004.

O Verão de 2004 tour, arrecadou quase US$ 55 milhões, e Pollstar listados Van Halen no top 10 de bilheteria passeios de 2004.
Opiniões profissionais da turnê, no entanto, provou ser misto. Em alguns shows, filho de Eddie, Wolfgang subiu ao palco e tocou violão com seu pai durante a "316", uma música dedicada ao seu filho, levando o nome de seu aniversário. Durante as fases posteriores da turnê, histórias de Eddie estar bêbado começou a superfície junto com o fã-shot vídeos de ruim de jogar. A banda show final da turnê, em Tucson, Eddie quebrou uma de suas guitarras no final do show.

Após o passeio, as coisas quebrou. No primeiro Agar afirmou que ele ainda tinha que decidir o que ele estaria fazendo com Van Halen, embora ele ainda era um membro oficial da banda. Logo depois, no entanto, ambos Agar e Anthony admitiu que Eddie tinha problemas com álcool durante a turnê que afetou todos os envolvidos. Agar afirmou que ele foi "feito com o Van Halen" e desejou que todos teriam "tomado mais a sério." Apesar disso, Eddie, mais tarde, descreveu-se como "satisfeito" com o passeio.

Após o passeio terminou, Agar voltou para sua banda solo, O Waboritas, e Anthony apareceu com ele em turnê ocasionalmente. A banda rapidamente desapareceu da vista após Agar esquerda novamente. Em dezembro de 2005, Anthony revelou em uma entrevista com Mark & Brian que ele não tinha falado com o Van Halens e não tinha certeza de seus planos.
Segunda Reunião com Roth (2006-2008)
Rumores de um David Lee Roth reunião de re-emergiu e em 3 de janeiro de 2006, Roth explicou durante uma entrevista que ele havia falado para Alex Van Halen na semana anterior e uma reunião foi "inevitável". No entanto, ele também disse que Eddie Van Halen foi "fora em seu próprio pequeno mundo" recentemente.

Quando perguntado se algum problema ocorreu com Sammy Hagar durante a 2004 tour Eddie Van Halen respondeu, "Sammy é Sammy, e para a maior parte, que é apenas a de multa." Roth persistente com sugestões de uma reunião, dizendo: "as Pessoas querem o reencontro" e "Ninguém vai pagar relação ao que qualquer um de nós fazer [musical], até chegarmos a reunião fora do caminho." Em Maio de 2006, ele disse Billboard.com "não Há contato entre os dois campos."

No dia 3 de junho, Michael Anthony começou uma turnê de sucesso com Agar anunciado como "A Outra Metade" (uma referência ao fato de serem metade do Van Halen com a outra metade Eddie/Alex), com Anthony cantar vocais, por vezes,. Entretanto, no dia 19 de junho, o Van Halen irmãos pulou no palco com Kenny Chesney, no Home Depot Center da realização de "Pular" e "Você Realmente Me Pegou."

Este invulgar desempenho foi o seu primeiro palco, desde 2004 tour. Este foi seguido por outro de Eddie Van Halen desempenho em 19 de julho de 2006, na Casa de Pétalas em Los Angeles, jogando um novo material. Ele seguiu esta com um anúncio, em 27 de julho de 2006, que alguns de sua nova música seria lançada na trilha sonora para o filme pornográfico Sagrado Pecado.

Em Março de 2006, Anthony falou para o rock Japonês revista Burrn!, alegando que os irmãos não quero que ele, em 2004 turnê de reunião, apesar de Agar fez (e não iria jogar sem Anthony), mas ele teve de concordar com a redução de royalties e de fim de absolutamente toda a associação com a banda após a turnê, em termos de direitos de usar o nome para promover a si mesmo. Foi nesta mesma entrevista, ele admitiu que ele não estava envolvido em novas músicas no Melhor de Ambos os Mundos, e só gravou três faixas para III.

Em 8 de setembro de 2006, Howard Stern Eddie Van Halen ao vivo entrevista quebrou a banda longo silêncio. Eddie disse que ele estava disposto a se reunir com Roth e revelou um álbum solo em obras. Anthony partida foi confirmado com o filho de Eddie, Wolfgang, tendo o seu papel.

Wolfgang tinha tocado guitarra baixo ao lado de seu pai em alguns 2004 concertos. Quando consultado sobre A Outra Metade de turismo, Eddie disse Anthony poderia "fazer o que ele quer" agora. Este chocado e ofendido a muitos fãs. Em novembro, Eddie porta-voz, Janie Liszewski, afirmou que o Van Halen família foi escrito/a ensaiar para um verão de 2007 tour, o que a revista Billboard site em breve confirmada. No entanto, o Van Halen site permaneceu no estado em que tinha sido desde o Agar reunião.

Em 11 de dezembro de 2006, Eddie Van Halen afirmou à revista Guitar World magazine que David Lee Roth tinha sido convidado para se juntar à banda. No entanto, em 28 de dezembro, Roth anunciou que ele não tinha falado para Eddie, em dois anos, e uma reunião com o Van Halen poderia resultar em um "Jerry Springer-estilo de luta."

Em janeiro de 2007, Van Halen foi anunciado como um dos que ano homenageados no Rock and Roll Hall of Fame. O Van Halen irmãos, Anthony, a Agar, e Roth foram admitidos, porém, que Agar e Anthony apareceu na cerimônia de posse em nome do grupo. A Billboard anunciou em 24 de janeiro de 2007, que o Van Halen iria se reunir com o Roth para uma turnê pelos estados unidos. Isto foi confirmado pouco depois no oficial do Van Halen site.

O Van Halen News Desk anunciou em 15 de fevereiro de 2007, que uma Van Halen "o Melhor De (1978-1984)" um único disco de compilação do Van Halen, David Lee Roth era, vai ser lançado em 3 de abril. Pouco depois, a informação chegou a um dilúvio. Diversas fontes afirmaram que o passeio foi encerrado como foi o novo "Best Of" do CD. Em Março 8, 2007 Eddie anunciou na Van Halen site que estava na reabilitação. Juntamente com o anúncio, uma alteração foi feita para o site. O logotipo na parte superior da página mudou para o original do Van Halen logotipo da sua 1978 álbum de estréia.

Como a banda Hall of Fame se aproximava, foco da mídia deslocado para isso. Velvet Revolver seria induzir a banda e falam em seu nome. Em 12 de Março de 2007, a banda foi empossado em cerimônia realizada no Hotel Waldorf-Astoria, em Nova York. Anthony e Agar foram os únicos homenageados no atendimento. Velvet Revolver jogado "Não estou Falando Sobre o Amor", e Anthony e Agar realizada "Por que não posso Ser Isso de Amor" com Paul Shaffer. Pós-indução conferência de imprensa, Hagar disse que gostaria de trabalhar com Van Halen novamente, mas que o Van Halens deve turnê com Roth em primeiro lugar.

Em 21 de abril de 2007, Eddie Van Halen serviu como um título Honorário de Corrida Oficial para a corrida de NASCAR em Phoenix International Raceway. Em 24 de Maio, ele postou uma nota para o Van Halen site, confirmando que ele tinha concluído que a reabilitação com êxito.

Depois de quase 10 meses de especulações e rumores, Van Halen (e Roth separadamente através de seu próprio website) disse que a banda realizaria uma turnê da América do Norte. Roth afirmou em comunicado que, "a ideia é que isso vai continuar, sobre e sobre e sobre" e também uma turnê mundial e um novo álbum estavam em obras.

Prima de reação para o reencontro foi em grande parte quente, mas o re-projetado site provocou polêmica quando Michael Anthony foi removido a partir de imagens da antiga arte do álbum. O álbum de cobre foram restaurados à sua condição original, um dia depois, sem uma palavra. O inverno de 2007 turnê foi originalmente 25 de datas, mas foi estendido até o ano de 2008 com uma segunda perna.

Van Halen começou sua nova turnê em 27 de setembro de 2007, em Charlotte, Carolina do Norte. Jogar a multidão enlouquecida, o passeio gerado críticas positivas. Em meio a rumores de Eddie estar de volta na reabilitação, várias datas da turnê foram adiados. O motivo oficial foi a necessidade de procedimentos médicos para ser executado em Eddie.

Em 5 de Março de 2008, o World Entertainment Weekly, a CBS News informou que o motivo da viagem tinha sido interrompida foi Eddie Van Halen a necessidade de reintroduzir a reabilitação. O relatório também indicou que ele tinha sido um "furioso bastidores busto-até na Flórida, com seus 17 anos de idade, filho e colega de banda, Wolfgang", que tinha motivado Eddie para buscar ajuda mais uma vez.

Em resposta a rumores sobre Eddie estar de volta na reabilitação de Valerie Bertinelli, disse que "ele não está na reabilitação." Ela não fez, no entanto, dizer se ele tinha sido recentemente na reabilitação, afirmando apenas que ele não estava no momento, uma declaração ecoou por Wolfgang durante a 2008 Kids Choice Awards. Eventualmente, o tour começou de volta no dia 17 de abril, no Reno, Centro de Eventos, em Nevada.

O passeio terminou em 2 de junho de 2008, no Van Andel Arena, em Grand Rapids, Michigan. Durante o show, Roth afirmou várias vezes que este não seria seu último show e que iria "ver todos na próxima vez." Neste show a arena sinal, foi alterada para ler "VAN HALEN ARENA." De acordo com o Van Halen News Desk, a turnê de reunião com Roth foi o de maior bilheteria na história da banda, ajuntando em quase 93 milhões de dólares.

Em julho 3, 2008, Van Halen manchete a Cidade de Quebec, Festival de Verão, na frente de uma multidão de 85.000.
Um Tipo Diferente de Verdade (2009–presente)
Em uma entrevista para a revista Guitar World, publicado em 12 de novembro de 2008, sobre a produção de seus próximos novo EVH Wolfgang guitarra da Fender, Eddie Van Halen disse que, no que respeita às novas Van Halen música, "eu vou estar fazendo música até o dia que eu morrer. Eu tenho feito todos os tipos de coisas, e muito mais está por vir.

Eu não posso dizer exatamente quando agora. Wolfgang é no 12º ano, e ele precisa de pós-graduação em primeiro lugar. Então, vou me casar em junho. Todos nós buscá-lo depois." Eddie passou por uma cirurgia em sua mão esquerda em 2009, depois de algum tratamento para a artrite, como ele sentiu a dor em seus dedos durante a tour 2007.

Em uma entrevista com o Glide Magazine aparecendo em Maio de 2010, Dweezil Zappa comentou que Eddie tinha jogado ele "coisas novas a partir de seu registro." Não ficou claro a partir da entrevista, se a música foi concebida para uma nova Van Halen registro.

Em agosto de 2010, a Warner/Chappell Music estendida a sua administração acordos com Van Halen (especificamente Eddie e Alex Van Halen). Sob o acordo, a Warner/Chappell vai continuar a administrar o seu catálogo de obras. Este comunicado de imprensa também afirmou que o grupo estava em estúdio gravando um álbum com Roth, que foi lançado em 2011.

Van Halen entrou no Henson Studio C com o produtor John Shanks em 17 de janeiro de 2011. Shanks postou em seu Twitter que estava no estúdio com a banda e postou uma foto de um de Eddie Van Halen assinatura de amps. O novo álbum será o primeiro full-length, o Van Halen álbum, desde 1998, Van Halen III e a primeira música nova da banda, desde as três novas músicas a partir de 2004, o Melhor de dois Mundos compilação.

Também seria a primeira Van Halen álbum a apresentar filho de Eddie, Wolfgang Van Halen, no baixo, no lugar de Michael Anthony.
Este seria também o primeiro álbum completo para recurso Roth nos vocais em mais de 27 anos, e o primeiro material novo com ele em 15 anos, desde que as duas novas músicas com o Melhor De Volume I. também seria a primeira música gravada a partir de Roth desde 2003 Diamond Dave.

Em 16 de junho de 2011, o Credo, o Alter Bridge e Tremonti guitarrista Mark Tremonti alegou que ele havia sido convidado para 5150 estúdios e que Eddie, Alex e Wolfgang Van Halen executadas do álbum ao vivo, na sua totalidade, para Tremonti e de Crença, em turnê o guitarrista, Eric Friedman. O produtor/engenheiro Ross Hogarth, afirmou em 31 de julho de 2011, que "todo o Van Halen registro foi gravado." Em 5 de setembro de 2011, foi relatado que a mistura sobre o novo álbum tinha sido concluído em meados de agosto, e a produção tinha progredido para a fase de masterização.

Seu site oficial foi atualizado em 26 de dezembro de 2011, anunciando que os bilhetes para o seu tour 2012 seria disponível a partir de 10 de janeiro de 2012. Em janeiro 5, 2012, Van Halen teve um íntimo clube show na Cidade de Nova York Cafe Wha? que recebeu elogios da mídia e fãs.

Em 10 de janeiro, a banda primeiro single, intitulado "Tatuagem", fez sua estréia nas estações de rádio. Na semana seguinte, o single estreou na N ° 67 na Billboard Hot 100 Chart. A banda novo álbum de estúdio da Interscope Records, intitulado Um Tipo Diferente de Verdade, foi lançado em 7 de fevereiro de 2012. Foi o Van Halen primeiro estúdio de lançamento desde 1998 e primeiro com Roth nos vocais desde 1984.

Em fevereiro 8, 2012, Van Halen realizado uma "amigos e família" ensaio geral no L. A. Forum, em Inglewood, Califórnia.
O show contou com muitos clássicos, bem como várias novas músicas de seu mais recente lançamento, Um Tipo Diferente de Verdade, que foi lançado oficialmente dia antes nos Estados Unidos. Apesar Van Halen longo lay-off entre álbuns de estúdio, Um Tipo Diferente de Verdade vendidos 188,000 cópias em seus primeiros seis dias de lançamento, estreando na posição # 2 na Billboard 200 Albums Chart.

Houve um esmagadoramente positiva crítica e fã de resposta para Um Tipo Diferente de Verdade, o que ajudou a alimentar o álbum de longo prazo, no curso superior do U.S. Billboard 200 Álbum Gráfico; além disso, ele ganhou a faixa de seu mais alto de sempre de gráficos álbum no Reino Unido (estreando no Nº 6).

Apesar de um tíquete médio de preço de cerca de us $150, Van Halen "Um Tipo Diferente de Verdade Tour", que provou ser um sucesso comercial, bem como, com quase todos os EUA arena mostra "vendido para fora, ou perto disso." Criticamente, a banda recebeu críticas em sua maioria positivas, particularmente quando da execução de todo o Nordeste dos EUA e da Costa Oeste. R&B lendas Kool and the Gang foram escolhidos a dedo pelo vocalista Roth para abrir as duas primeiras pernas de Van Halen tour.

Em Maio 17, 2012, Rolling Stone informou que o Van Halen foi adiando todas as datas da turnê após o seu show do dia 26 de junho, em Nova Orleans, Louisiana. Pouco tempo depois, o Van Halen News Desk, revelou que os membros da banda estavam bem de saúde, não tinha sido discutindo um com o outro, e que a razão para o adiada datas da turnê foi fazer uma pausa depois de 18 meses de não parar de gravar e fazer turnês bem como para permitir ao grupo a oportunidade para reforçar o seu concerto de apresentação, antes de continuar a turnê no final do verão de 2012. No entanto, o adiada datas foram oficialmente listado como cancelado logo em seguida.

Em agosto 30, 2012, Eddie Van Halen foi diagnosticado com diverticulite e foi submetido a uma cirurgia de adiar os shows no Japão, inicialmente agendada para novembro de 2012. Em 20 de abril de 2013, o Roth-vocalista do Van Halen fez seu primeiro show fora da América do Norte desde 1984, e o seu primeiro na Austrália desde 1998, com a Pedra do Festival, em Sydney. Este foi seguido por um show cada um em Tóquio e Nagoya, e dois em Osaka, a partir de 18 de junho a 26.

Em fevereiro de 2015, Van Halen fansite VHND.com anunciou que o Van Halen iria lançar seu primeiro álbum com o vocalista original, David Lee Roth, o Tokyo Dome ao Vivo no Concerto em 31 de Março de 2015. Também foi relatado que a banda iria lançar recentemente versões remasterizadas dos seus 1978 estreia e 1984 no CD, digital e vinil.

Em uma entrevista para o mesmo mês, quando perguntado sobre o estado do Van Halen, Eddie Van Halen respondeu dizendo: "eu amo fazer um estúdio de gravação. Depende de todos o tempo. Eu não sei o que Dave Lee Roth está até agora. Eu não sei se ele está vivendo em Nova York, ou no Japão ou onde quer que ele esteja."

Em 24 de Março de 2015, e o Van Halen anunciou 39 data de turismo com Roth para ter lugar a partir de julho para outubro de 2015, na América do Norte. Em abril de 2015, Eddie Van Halen disse à Rolling Stone que a banda vai "provavelmente acocorar-se e fazer um estúdio de gravação" depois de uma turnê.

Contrato De Pilotos
Van Halen teve um notável efeito sobre o rock moderno turnê com a sua utilização do show, o técnico contrato de piloto. Eles foram uma das primeiras bandas a usar o contrato de pilotos para especificar uma "lista de desejos", uma prática agora utilizados em toda a indústria da música.

Eles foram pioneiros extensa requisitos, incluindo a disponibilidade de energia e a construção da fase detalhes. A banda demandas não foram limitados a questões técnicas; agora infame cavaleiro especificado que uma tigela de M&M, com todas as marrom M&M removido, era para ser colocado na sua sala de vestir.

De acordo com David Lee Roth, este foi listado na técnica parte do contrato, não porque a banda queria fazer caprichoso demandas do local, mas, sim, como um teste da existência ou não o contrato tinha sido realmente lido e honrado, como ele continha outros requisitos que envolvem legítimas preocupações de segurança.

Se a bacia estava presente e, em seguida, os membros da banda, pode-se assumir com segurança que o outro, legítimo, os itens da rider técnico estavam sendo cumpridas para a sua satisfação. Por outro lado, se a bacia estava faltando, ou marrom M&M estavam presentes e, em seguida, os membros da banda seria dentro de seus direitos para ter a inspecionar o local de trabalho, solicitar que seja refeito, etc.

A sua preocupação para a segurança era real: durante seus primeiros passeios, não só teve o equipamento foi danificado, mas vários membros de sua tripulação de estrada foram quase eletrocutado, tanto devido à falta de segurança e a preparação de parte do espaço local.








 Informação Complementar:
Se você tem um conhecimento médio acerca de bitrates de arquivos de áudio, pode ser que estas taxas baixíssimas tenham deixado você com um frio na espinha ou então com a impressão de que estes arquivos não tem a mínima qualidade.

Bom, eu vou te dizer o porque destas taxas, mas antes eu preciso dizer algumas coisas que talvez você não saiba, se não tiver lido o texto da página inicial ainda ou então se tiver vindo parar aqui por meio de um link direto que eu coloquei em algum lugar da internet.

Eu trabalho com tratamento de áudio desde 2010 e paralelamente a isso eu estudo linguagens de programação de computador desde esta mesma época.

Eu não baixo os arquivos que eu posto aqui de outros blogs, ou seja, eu não pego arquivos mastigados de outro lugar, os converto e coloco na minha conta.

O que eu faço é baixar os arquivos em estado bruto, em suas versões originais, e então eu processo este material e deixo a extensão exatamente como ela veio, a diferença é que eu tenho todos os recursos, meios necessários e também conhecimento para deixar estes arquivos com bitrates abaixo de 100 kbps e ainda preservar a qualidade que eles tinham antes de eu manipulá-los.

Por exemplo, você já deve ter lido que um arquivo mp3 pode ser reduzido em até 90% do seu tamanho original.

Eu era um fã incondicional de mp3 por causa disso, e desde 2010 eu colecionava discografias inteiras em mp3 de 128 kbps. Se o arquivo que eu baixava vinha em um bitrate maior, eu o deixava com 128 kbps.

Eu criei este blog em 2013 e o deixei ocioso até o ano de 2016, quando comecei as primeiras postagens, todas em mp3 de 128 kbps.

Este ano, eu fiz uma experiência sem nenhum compromisso e o resultado me surpreendeu, e desde então eu vi que além de eu não precisar continuar só ouvindo arquivos em mp3 eu também podia ouvir as minhas coleções em outros formatos e taxas de bitrates mais baixas e o que é melhor, sem perder em nada no quesito qualidade.

E isso ainda não é tudo. Por exemplo, você já deve ter ouvido algum arquivo em formato wav na sua vida e sabe que estes arquivos costumam ser pesados, porque um arquivo wav tem uma taxa entre 1411 e 1536 kbps.

Com este bitrate, uma música de apenas 5 minutos tem o tamanho de 54,93 mb, praticamente maior do que um álbum inteiro em mp3 de 128 kbps.

Aqui há muitos arquivos no formato wav que eu baixei com esta taxa, e que na maior parte das vezes são álbuns que tem 700 mb ou mais, se forem albuns duplos ou bootlegs então, 1,5 Gb de tamanho no mínimo, se não mais.

Pois bem. Eu consigo uma taxa de compressão, no caso dos arquivos wav de mais de 96,5%, ou seja, maior ainda do que a compressão que o mp3 suporta, e como eu não converto este arquivo, ele não perde absolutamente nada de sua qualidade.

Este é o detalhe que muitas pessoas desconhecem; se você pega um arquivo de uma extensão com um bitrate alto e o converte para outra extensão com um bitrate menor, você destrói o arquivo por completo, porque uma vez que você muda a extensão do mesmo você também altera todas as freqüências dele, e tudo se perde.

No meu blog, o que eu publico em wav estava originalmente em wav; em ogg estava em ogg, e quando é alguma coisa mais rara que eu só encontrei em mp3 eu publico aquilo que eu já tinha. A única exceção são os arquivos que eu posto em wma.

Estes arquivos estavam em outros formatos, como por exemplo m4a, e após alguns testes eu verifiquei que eles ficavam com uma qualidade muito boa nesta extensão. Não deve ser uma mera coincidência, pois há um outro detalhe que agora você deve observar bem; ambos os formatos wav e wma são específicos do sistema Windows e por isso mesmo eles costumam parecer que tem uma qualidade muito superior aos outros formatos, pois o sistema em si já está preparado desde o começo para reproduzí-los.

Sempre que possível neste blog eu tentarei postar o mínimo possível em mp3, não porque eu tenha mudado a minha opnião sobre o mp3, mas sim porque eu descobri que arquivos em ogg apesar de ter um bitrate variável na maioria das vezes tem uma qualidade maior do que arquivos de mp3 de 128 kbps de bitrate constante.

Mas claro que isso não é um desejo meu exclusivamente; há muitos álbuns que ainda não foram remasterizados ou que são muito dificeis de serem encontrados, então neste caso eu vou postar o que eu já tenho em mp3 de 128 kbps mesmo.

Pelo conhecimento que eu tenho eu não posso cometer a leviandade de baixar um arquivo em outra extensão e tentar convertê-la já que eu sei que fazendo isso eu estou estragando o arquivo por inteiro.

Você deve saber; uma música no formato mp3 de 128 kbps tem cerca de 1 mb por minuto, e há pequenas variações de ordem técnica que modificam o tamanho de acordo com o tempo da música, que como você também sabe, varia muito.

Então o que eu faço é usar o conhecimento que eu tenho de acordo com o material que eu possuo e com isso eu chego no resultado que eu pretendo. Logo, estas taxas baixas de bitrates são um mero detalhe, porque como eu não converto os arquivos que eu trabalho, eu mantenho intacta a qualidade dos mesmos, uma vez que eu não mexo na sua origem.

Para exemplificar isso melhor, é como se eu pegasse uma imagem de alta resolução e utilizasse um programa apenas para reduzir o tamanho dela. Como a imagem tem um tamanho grande, eu consigo manter a qualidade dela, se eu apenas reduzir a sua resolução.

Basicamente é isso o que eu faço com os arquivos que eu publico aqui; reduzo o tamanho deles, para ficar mais fácil para mim fazer o upload deles, já que neste momento não tenho internet de cabo na minha casa. Isso também te ajuda, porque você tem arquivos de tamanho reduzido, consegue baixá-los mais rápido, não ocupa muito espaço em seu hd e o que é melhor, você não perde absolutamente nada em qualidade.

Por isso se esta for a sua primeira vez neste blog, não se impressione com estas taxas de bitrates, aparentemente insignificantes, pois elas não significam, em hipótese alguma que estes arquivos tem pouca ou nenhuma qualidade.

Quando você for ouvir o primeiro álbum, seja ele em qual formato for, se possível use um headphone e se ele estiver muito gasto, pressione-o levemente entre os seus ouvidos, e perceba com que riqueza de detalhes você conseguirá ouvir todas as notas da música, independente delas serem graves, médias ou agudas.

Tenho a certeza de que você se convencerá do que estou dizendo; taxa de bitrate não significa qualidade. Qualidade se consegue sabendo processar um arquivo de áudio não o convertendo para outra extensão. Um dia eu não sabia disso, mas graças a Deus eu aprendi. E agora eu estou descartando todas as discografias que eu tinha em mp3 de 128 kbps e estou as refazendo do zero, com todos os álbuns remasterizados e publicando no blog.

O que você baixar aqui, é exatamente o arquivo que eu tenho e escuto no meu computador.

Agora, para encerrar este assunto, preciso dizer que para que você usufrua da qualidade máxima destes arquivos, você precisa ouví-los com o player de áudio que eu disponibilizo na coluna lateral á esquerda. Este player foi reconstruído por mim para refletir com 100% de exatidão as alterações que eu fiz e faço nos meu arquivos, e de todos os players que eu testei, este foi o único que alcançou a qualidade que eu buscava. Leia o tutorial, extraia para a pasta de sua preferência em seu computador, mescle as informações de registro em seu pc e descubra uma nova experiência em ouvir música como você nunca sonhou.

Obrigado por ter lido todas estas linhas. Fazer as coisas bem feitas dá muito trabalho, mas também vale muito a pena.

Meu comentário:
Até o meio do ano de 1997 eu ainda não tinha ouvido um álbum inteiro sequer do Van Halen.

Como eu já expliquei aqui, eu não tive amigos rockers bem mais velhos na minha adolescência no começo da década de 1990 e por isso eu não conheci o trabalho de muitas bandas que começaram a tocar nos anos 70 e que naquele tempo já eram famosas.

Eu já tinha acesso a cds de rock no começo dos anos 90, quando uma loja de discos, fitas e cds aqui de Santo André decidiu abrir uma locadora de cds no primeiro andar. Não tive a menor dúvida; depois de ter ouvido o álbum Moving Pictures do Rush, eu voltei lá e aluguei todos os outros discos deles. Foi a primeira discografia que eu consegui completar em fitas cassete.

No meio do ano de 1997 eu descobri que tinha outra locadora de cds em São Caetano do Sul, cidade vizinha a minha.

Para quem mora na região do Grande ABC sabe que SCS é uma cidade cara, então levando-se isso em conta, era de se esperar que a locação do cd fosse muita alta. Só que não! Nesta época, por exemplo, o aluguel de um cd era de R$ 3 apenas.

Eu comprava fitas cassete para gravar estes cds nas Casas Bahia, uma fita da marca Sony com uma embalagem verde e ela custava apenas R$ 1,50, ou seja, o preço do aluguel do cd equivalia a apenas 2 fitas cassete virgens. Se não estou enganado, um cd novo nesta época custava R$ 18.

Em uma das vezes que fui lá, após ter pego tudo o que eu queria (que obviamente eu não vou me lambrar agora, pois eu ia lá toda semana) faltava um cd para que eu pudesse ficar com eles por uma semana. Então escolhi o álbum mais recente do Van Halen, Balance (1995).

Me lembro que eu ouvia várias músicas deste álbum no rádio, e eu as curtia muito. Então não foi nenhuma surpresa pra mim depois de eu o ter ouvido inteiro ter gostado de todas as músicas.

Claro que depois disso eu voltei lá depois e sempre trazia mais um cd deles, na maior parte das vezes eu trazia um cd de cada banda que eu curtia.

Nesta época eu acabei descobrindo um jeito infalível de gravar fitas cassete sem aquele chiado inconveniente que as fitas normais (mais baratas) tinham; eu removi a cabeça que apagava a fita para fazer uma nova gravação quando percebi que a cabeça que fazia a gravação era outra, e desde este dia as gravações que eu fiz nunca mais tiveram aquele chiado, enquanto a música tocava eu ouvia o som, quando era a transição de uma faixa para outra praticamente não havia nenhum ruído.

Eu cheguei a ter dezenas de fitas, mas como infelizmente na minha família eu não me dava bem com todos, porque se tem algo que eu nunca admiti foi irmãos que me desrespeitassem, eu escondi durante um tempo estas fitas na parte abaixo do forno de um velho fogão que tinha no quintal e que não era mais usado, por acreditar que dificilmente alguém ia descobrir estas fitas lá.

Um dia qualquer eu cheguei do trabalho e pra minha decepção e desespero descobri que alguém tinha vendido o fogão, e todas as minhas fitas foram junto com ele!

Desde este dia eu decidi nunca mais contar com a sorte para proteger e guardar as coisas que para mim eram muito caras, e se eu não podia as deixar trancadas a chave em algum lugar em casa - já que eu não tinha meu próprio quarto - eu não tinha a menor dúvida; levava para o meu trabalho em uma bolsa.

Mas voltando a falar do Van Halen, que é o artista deste post. VH não é uma das minhas bandas favoritas, tirando os maiores hits deles, tem muitas coisas que eu não gosto, porque não mexem comigo.

Não sei se alguém vai concordar comigo, mas eu acho que um dos problemas do Van Halen é que Eddie sempre foi o centro das atenções na banda. Se pensarmos um pouco, iremos constatar que na verdade o VH é um trio com um vocalista, e não um quarteto.

Por exemplo, talvez desde o começo, se não houvesse o irmão dele na banda, eles teriam se chamado Edward Van Halen Band ou outra coisa, porque na minha opnião, é algo óbvio; se nunca houve um segundo guitarrista na banda é porque Eddie nunca admitiu ou aceitou que outro membro pudesse receber mais holofotes do que ele.

Não estou querendo dizer com isso que ele seja um guitarrista ruim, muito pelo contrário. É um dos melhores do rock em todos os tempos, sem dúvidas. Mas é gritante que sendo ele o único guitarrista da banda, ele monopoliza toda a atenção no que diz respeito á música em si, o que em tese, querendo ou não, acaba limitando o potencial criativo dos outros membros, porque desta forma, a guitarra sempre terá o foco total em todas as músicas. E como todos sabem, qualquer música de rock não é feita só de guitarra!

Eu creio que deva ser por isso que eu não consigo gostar tanto do VH como eu gosto de outras bandas, porque acaba de certa forma se tornando algo maçante mesmo; ou temos músicas que começam com um arranjo de guitarra que rouba toda a cena ou então que a guitarra é a única que se destaca na música inteira, porque é apenas ele que faz o ritmo da música e os solos também!

Isso, na minha opnião, terminou mesmo por limitar todo o potencial criativo da banda, porque se tudo em um grupo gira em torno de uma única pessoa, é evidente que ao menos que ela toque todos os instrumentos (como alguns já fizeram em álbuns de estúdio) a chance de haver um escorregão é enorme, porque o sucesso de uma música dependerá unicamente apenas de um músico e se ele é o único que toca guitarra na banda ele terá que ter a sorte de falhar o menos possível, se é que isso realmente pode acontecer.

Mas ninguém tem a menor condição de ser o dono da verdade nesta questão e a única coisa que estou fazendo é expor o meu ponto de vista, porque como todos sabem, os irmãos Van Halen no começo da banda tocavam outros instrumentos, quem pode garantir que se não os tivesse trocado hoje o VH seria um quinteto com dois guitarristas?

Outra coisa que eu preciso falar é sobre a enorme influência que Gene Simmons do Kiss exerceu sobre a banda.

Como o Van Halen não é daqui, não dá pra saber ao certo se eles se inspiravam no Kiss antes de Gene produzir um material deles ou se foi depois disso que eles decidiram seguir a receita do sucesso do quarteto de Nova York, pois isso só quem sabe é quem viu o VH nascendo e acompanhou isso de perto.

Mas eu detectei muitas influências do Kiss no VH que talvez muitos que não sabiam deste envolvimento deles e Gene ainda não tinham percebido.

Quando eu vi o clip oficial da música "Running With The Devil" pela primeira vez, eu percebi que o próprio clip em si já lembrava os clips antigos do Kiss, com efeitos de fumaça, por exemplo. O baixo nesta música também é algo marcante, que lembra muito algumas notas que tornaram Gene célebre também.

Mas são nas músicas que isso pra mim ficou mais evidente.

Por exemplo, "On Fire" e "Somebody Get Me A Doctor!" me lembram de "Firehouse" e "Calling Doctor Love", primeiros hits do Kiss na década de 70. "Dance The Night Away" parece recordar o maior hit do Kiss de todos os tempos "Rock & Roll All Night" também.

Vejam, isso não é uma critica que estou fazendo, eu gosto destas músicas. Uma coisa que é fato é que todas as bandas que se formaram se inspiraram umas nas outras e isso obviamente envolve também as composições.

Mas pelo que a história conta, as relações de Gene e do Van Halen foram por água abaixo depois que ele quis rebatizar a banda como "Daddy Longlegs", um nome que com plena certeza iria fazer que todos pensassem que se tratava de um grupo que não escreveria coisas sérias e os irmãos VH não aceitaram.

Este álbum que Gene produziu, é composto por 12 músicas, a maior parte delas regravadas depois, mas na minha opnião, a versão para "House Of Pain" original é mil vezes melhor do que a versão que eles fizeram em 1984. Me arrisco a dizer que é uma das mais hard rock que o Van Halem já gravou desde que apareceu como banda. "Baby Dont Leave Me Alone", "Lets Get Rocking" e principalmente "Put Out The Lights" são incrivelmente maravilhosas e é quase incompreensível a razão pela qual eles nunca até hoje decidiram lançar estas músicas (apesar que acabaram incluindo algumas destas faixas no álbum de 2012).

Agora falando dos vocalistas. Eu acho que David nunca deveria ter saído, mas eu acho que posso conseguir ter uma idéia de como ele se sentiu antes de ter partido.

Realmente quando Eddie decidiu incorporar teclados/sintetizadores ao som da banda, talvez (ou muito pravavelmente) David se sentiu inseguro, porque talvez não tivesse acreditado que ele daria conta de tocar guitarra e teclados/sintetizadores de uma forma harmônica. Mas ao contrário do que muitos poderiam ter pensado, ele deu conta do recado, conseguindo inclusive sofisticar o som que eles tinham. Eu creio que David tenha sentindo que a partir daí o VH se tornaria muito mais comercial por conta destes outros instrumentos, e acabasse se tornando uma banda "pop rock", então ele decidiu cair fora antes.

Engraçado que o substituto de David, Sammy Hagar, embora tivesse algumas coisas que o fizessem ser comparado com David (como por exemplo, o fato de ser loiro) quis se desvencilhar disso á todo custo, e chegou ao cúmulo de praticamente suprimir todo o repertório que tornou o Van Halen famoso na voz de David, ao mesmo tempo que conseguiu convencer Eddie para que ele pudesse tocar suas próprias músicas nos shows! Das duas uma; ou Hagar é muito bom de conversa ou então Eddie achou que se ele saísse a banda acabaria, porque é quase inacreditável que Eddie pudesse ter aceito isso de boa vontade. Realmente chega a parecer quase um milagre que uma banda não quebre após a saída do vocalista original e o substituto que entrou se recusar a cantar as músicas anitigas e o lider do grupo aceite isso de boa!

Isso no meu ponto de vista parece mais uma piada do que uma coisa possível de acontecer. Não conheço a carreira solo de Hagar, fora do Van Halen. O que ele fez quando estava na banda, umas coisas eu gosto mais de outras. O único álbum que eu gosto de tudo mesmo é o Balance, os anteriores eu gosto muito de algumas músicas, e outras eu acho mesmo que são dispensáveis, assim como eu também não gosto de tudo que David tinha feito antes também. Mas a única certeza que eu tenho me conhecendo como eu me conheço é que se eu estivesse no lugar de Eddie, eu preferia aprender a cantar ou procurar outro vocalista do que aceitar esta proposta indecente que Hagar fez pra ele. Suspeito que este caso seja o único na história do rock, alguém que é convidado pra entrar em um grupo famoso e diz que só aceita se puder cantar suas músicas e que toda a história do grupo antes dele entrar deve ser esquecida e ignorada! Isso não existe!

Sobre Gary Cherone...ia fazer um trocadilho com o nome dele, mas é uma coisa muito óbvia, por isso vou declinar desta vontade não quero ser o incetivador para que alguém escreva algum comentário ofensivo, porque neste caso se eu fosse publicar eu teria de responder no mesmo tom, então é melhor deixar pra lá.

Se eu falar que eu ouvi no rádio algum dia alguma música do álbum Van Halen III estarei mentindo. Se é que tocou na época que o disco saiu, eu nunca ouvi, porque em 1998 eu saia pra trabalhar ás 7 da manhã e chegava as 21, 22 horas em casa, tomava banho, jantava e ia dormir e nos fins de semana eu ficava ouvindo meus cds alugados e fazendo gravações, não tinha tempo pra ouvir rádio.

Na vida sempre existem exceções, pra tudo. Eu falei na página inicial que nunca ia revelar aqui as bandas que eu não ia publicar, porque eu não gosto delas. Se este cara, que cantava no Extreme, uma banda que eu nunca gostei desde o começo (odeio "More Than Words") jamais tivesse feito parte do Van Halen, eu jamais teria escrito o que acabei de escrever.

Mas sabe-se lá porque razões, em meio há tantas outras vozes no mundo, justo este sujeito foi escolhido pra cantar no Van Halen. Agora preciso repetir o que eu já tinha falado antes. Algumas bandas e cantores pra mim são insuportáveis porque eu não suporto a voz do vocalista, e o Extreme é um destes casos.

Aliás, como já falei antes, odeio esta balada deles, ás vezes quando estou ouvindo rádio, se começa a tocar, mudo de estação na hora. Esta é uma das muitas bandas que eu não conheço a discografia e que eu nunca vou procurar ouvir também, porque o próprio som em si não me agrada em nada.

Este disco do Van Halen, assim como os outros, eu ouvi antes de mexer nele. O escutei lendo ou escrevendo, não me lembro mais e quando acabou eu já fui deixá-lo pronto. Me surpreendi porque a gravação que eu obtive realmente ficou excelente, muito mais do que a média. Talvez algum dia eu tente redescobrir o que existe de bom neste álbum, execrado até mesmo por quem o gravou.

Agora para finalizar este comentário, tenho que escrever um pouco sobre o retorno de David.

Como eu já tinha falado, pra mim David nunca deveria ter saído da banda. Eu gostei muito deste último álbum de estúdio com ele, algumas músicas são muito antigas, mas são espetaculares e já deveriam ter sido lançadas há muito mais tempo.

Agora dá pra se falar que o VH é quase uma banda familiar, pois 3 dos 4 membros são da mesma família. Um dos pontos positivos disso é que dificilmente agora haverá algum conflito que não possa ser resolvido facilmente - mesmo porque estando em família não há outra saída; ou todos entram em acordo ou cada um vai para um lado.

Eu sinceramente creio que desta vez David permaneça até o fim da banda, e eu também acho que o Van Halen não deve continuar na ativa por muito tempo. Eddie e Alex já estão com uma idade em que já não é mais possível manter o mesmo pique de antes e além disso, a julgar pelo último álbum ao vivo (excelente, por sinal), David também já não tem mais o potencial vocal de antes. Não sei se pra ele foi uma emoção muito grande este evento, mas a verdade é que ele parece que fez um grande esforço para cantar neste disco. Não sei, mas a minha impressão é que ele me pareceu estar muito cansado já quando começou "Jump" a última música do disco.

Não dá pra saber o que se passa na cabeça das pessoas, mas olhando de fora, fica a impressão que não falta mais nada para o Van Halen fazer antes de acabar. A briga com David foi resolvida após décadas e os irmãos conseguiram trazer ele de volta mesmo após o fiasco com Gary Cherone. Se tinha ficado alguma mágoa de David com eles, foi superada, pois ele viu dois vocalistas experientes entrando e saindo para substituí-lo e se acontecer do Van Halen acabar agora, terá sido ele que terá, visto a banda nascer, fazer sucesso e acabar. O fato de ter conseguido gravar um álbum ao vivo também depois de tudo é algo muito significativo.

Vai saber o que se passa na cabeça de Alex e Eddie neste momento...tendo vivendo tudo o que eles viveram, esta parece ser a melhor forma mesmo de se retirarem, "estando por cima"; alegando cansaço (que agora é um fato inquestionável devido as suas idades) e tendo feito as pazes com David. Aliás, exatamente agora David mostrou que é um grande ser humano, pois não deve ter sido muito fácil pra ele nos anos 90 depois de ter gravado aquelas músicas para a coletânea e tendo imaginado que estaria de volta, ter visto um cantor limitado como Gary Cherone sendo apresentado como novo vocalista. Acho que algum outro no lugar dele jamais aceitaria ver os membros do Van Halen pela frente de novo, por sei lá, ter se sentido apenas "usado" naquele momento.

Aguardemos os próximos capítulos (se é que eles viram). David Lee Roth é um cara carismático que eu sempre gostei, pois é notório que é um cara divertido e com um excelente bom humor. No futuro farei um post sobre ele aqui, pois ele merece.
Observação:
No painel lateral você vê o Van Halen marcado como tendo 23 álbuns, e aqui você se depara com 21. Esta diferença é muito fácil de ser compreendida: eu considero cada pasta como um álbum.

O álbum Woman & Children First, por exemplo, eu considero como sendo um álbum duplo (2 discos) devido a quantidade de músicas e os tipos de arquivos deste álbum, que se fossem publicados individualmente, poderiam sem problema ser classificados como 2 álbuns distintos.

Embora eles estejam mesclados com os respectivos álbuns, devem ser considerados como álbuns á parte. Eu os juntei porque como é óbvio, muitos destes álbuns não tem uma capa, exatamente por nunca terem sido lançados oficialmente, embora tenham surgido como músicas soltas na internet.

Um comentário:

  1. http://www.mediafire.com/file/oe504edborshaje/Artist91.part1.rar/file
    http://www.mediafire.com/file/3gnx8as1s6gamgw/Artist91.part2.rar/file
    http://www.mediafire.com/file/veq4s3mw7qbu2k1/Artist91.part3.rar/file
    http://www.mediafire.com/file/cga569durgedrcx/Artist91.part4.rar/file
    http://www.mediafire.com/file/le74hg17231oh26/Artist91.part5.rar/file
    http://www.mediafire.com/file/1w1h2uvmuimumea/Artist91.part6.rar/file
    http://www.mediafire.com/file/uwldhzo9e7gapia/Artist91.part7.rar/file

    A senha de extração dos arquivos é o endereço completo do blog, com todos os pontos e barras.

    Compressed Folders Pass = https://therockandrollparadise.blogspo.com.br/

    ResponderExcluir

Antes de postar um comentário, por favor leia o parágrafo sobre o assunto na Página Inicial.